TEAM KATX CARPFISHING
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


LAZER
 
InícioiniçioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alerta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Alerta Empty
MensagemAssunto: Alerta   Alerta EmptyQui Jun 05, 2008 9:42 pm

Alerta

Passa-se a seguinte situação os senhores que irei enumerar ja receberam mais de 100000000000000000 mensagens privadas a pedir que se apresentem muitas delas feitas por mim e em ingles , françes e sei la mais o que alguns dizem épa assim ke ai for faço isso pois agora tenho ke sair , e continuam a voltar e nao o fazem isso e gozar com a administração do forum ( admin e moderadores ) e ao mesmo tempo de gaozar com as pessoas a quem foi pedido para se apresentarem e prontamente o fizeram , eles assim tem o direito de dizer ENTAO TANTA CENAS COM AS APRESENTAÇOES E UNS NAO O FAZEM E VEM CA 3 VEZES DIA ESPREITAR) e com razão tem eles temos aqui malta que pesca a mais tempo uns a menos eu por acaso pesco a pouco e tenho 6 ou 7 lagos perto de casa e podia tar la muitas vezes pois gosto da pesca mas nao, passo aqui 6 ou 7 horas dia a ver cenas e a procurar cenas para aqui por e as pessoas lerem , as vezes penso que nao valerá a pena o esforço visto serem tao poucos , mas muito bons a colaborar e muitos so a tirar proveitos do tempo perdido da pesquisa dos outros mas e a vida isto e geral e em tdo o lado so escrevemos se quisermos e mais nada mas em relação a isso temos aqui casos que vem ca ver e nem uma miseravel apresentação fazem por achar ke tdos nos membros que ja colocaram uma mensagem merecem mais consideração vou dizer aqui os nomes em causa sem apresentação


SPOONER
FRANCISCO
JRC
MALENA
CASTRO
ANDRESSILVA

especialmente os 2 primeiros são habitues diarios e assim sendo quando ca vierem outra vez e lerem isto e sairem sem se apresentarem serao banidos e podem depois entrar com outro nick se nao se apresentarem logo nesse dia o seu endereço ip será bloqueado e adeus vindima por isso fica aqui o conselho e apresentem-se
RUI vens ca pouco e certo mas tambem a muita malta que ca vem e nao te conheçe tambem uma apresentação tua seria bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alerta Empty
MensagemAssunto: alerta   Alerta EmptySex Jun 06, 2008 9:08 am

spooner banido tem ainda mais uma hipotese de se apresentar criando um novo user se nao o fizer levará o ip bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alerta Empty
MensagemAssunto: alerta   Alerta EmptySáb Jun 07, 2008 1:00 am

francisco banido tem ainda mais uma hipotese de se apresentar criando um novo user se nao o fizer levará o ip bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Xico
Grande Aluno
Grande Aluno
Xico


Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 39
Localização : Cuba
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 13/01/2009

Alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Alerta   Alerta EmptyDom Jan 18, 2009 9:44 pm

Boa amigo fishmaster, acho muito bem que o faxam assim. Não custa nada fazer uma apresentação..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Alerta   Alerta EmptyDom Abr 05, 2009 12:50 am

Mais 2 "amigos " banidos
Ir para o topo Ir para baixo
carpaSUL
mestre
mestre
carpaSUL


Número de Mensagens : 113
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 27/11/2007

Alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Alerta   Alerta EmptyDom Abr 05, 2009 2:19 pm

não disse que andava aí a asae.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alerta Empty
MensagemAssunto: Re: Alerta   Alerta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alerta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TEAM KATX CARPFISHING  :: novas iscriçoes-
Ir para: