LAZER
 
InícioiniçioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
TEAM KATX CARPFISHING

TEAM KATX CARPFISHING - Termo de Concordância


Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.

Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.

Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.

Regras do Fórum A equipa de moderação e administração deste fórum não pode ser responsabilizada pelo conteúdo do mesmo. A partir do momento em que se regista no Fórum, aceitou todas as regras nele existentes, assim sendo, a equipa do Fórum reserva-se no direito de, advertir, editar e até censurar os conteúdos que desrespeitem as mesmas, os seus autores poderão ser punidos em conformidade com as regras em vigor, em última instância, pode levar a um ban permanente no Fórum. As Regras Gerais aplicam-se em todo o Fórum; independentemente de todas as zonas terem as suas regras específicas que são um complemento, as regras gerais nunca devem ser esquecidas. De forma a garantir o bom ambiente e um funcionamento agradável do Fórum, impõem-se as seguintes Regras Gerais: • Contas • - Apenas é permitida uma conta por cada membro; no caso de haver mais do que uma pessoa a aceder ao fórum pelo seu IP, ou estar numa zona pública onde possam haver mais pessoas a aceder, os Administradores do Fórum devem ser avisados previamente, caso isso não aconteça, arriscam-se a ver TODAS as contas banidas permanentemente. - As contas do fórum são de uso pessoal e intransmissível, logo, o empréstimo, troca, ou venda de contas do fórum é proibido, levando à exclusão permanente das mesmas. - Para apagar ou alterar o nome da sua conta, basta enviar uma MP (Mensagem Privada) a um dos Administradores do Fórum. • Tópicos & Posts • - É proibido publicar: Publicidade a jogos e fóruns online; Publicidade Comercial; Radicalismos Políticos; Pornografia; Pirataria/Warez; Comentários Xenófobos/Racistas; Links-Isca (do estilo DarkPirates) e tudo o que estiver contra a lei. - Não é permitido fazer Spam, o único local onde se pode fazê-lo, é no Canto de Spam citação: - Entende-se por Spam as mensagens sem conteúdo que não tragam nada de novo ao teor do tópico. A maioria das mensagens que apenas contêm smilies ou menos de 5 palavras, são típicas de Spam. - O Spam não é tolerado em nenhuma circunstância. Os membros que façam Spam de qualquer ordem, podem ser advertidos. - O tipo de linguagem usada deve ser cuidada e legível, para facilitar a leitura dos posts. O uso de linguagem "tipo sms" com abuso de abreviaturas e letras trocadas (K e X) pode levar a que o conteúdo se torne incompreensível. - O uso abusivo de smilies, quebras de linha, imagens, cores e formatação de texto, de forma a que torne o post ilegível, confuso ou que o promova em relação aos outros (por uso de tamanhos de letra grandes, por escrever só com maiúsculas, etc) deve ser evitado, sendo passível de ser advertido. - Não é permitido aos utilizadores o uso das cores utilizadas pela equipa de Moderação (limegreen e red). - O autor do tópico tem direito de decisão sobre o mesmo, isto é, a qualquer altura pode mandar encerrá-lo ou pedir a sua reabertura caso se justifique. - As provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos e podem levar a que o seu autor seja advertido. - Não é permitido publicar mensagens privadas e/ou conversas, sem autorização das pessoas envolvidas, isto aplica-se tanto a mensagens privadas no fórum e conversas tidas no MSN, IRC ou qualquer outro tipo de chat. - Não é permitido publicar informações privadas sobre outros membros. - Não é permitido fazer posts na vez de algum membro que esteja banido. - Não é permitido o uso de linguagem imprópria no fórum, isto aplica-se igualmente em palavras que estejam auto-censuradas, desde que se perceba o seu sentido, os utilizadores podem ser advertidos. - Não é permitido postar no seu próprio tópico apenas para subir na lista de tópicos, o bump (Bring Up My Post), só pode ser feito de 24h em 24h desde a última resposta no tópico. - Não é permitido o desenterro de tópicos, apenas o seu autor o pode fazer, caso o tópico ainda não tenha cumprido o seu objectivo. • Comportamento dos Utilizadores • - É expressamente proibido fazerem-se passar por membros da equipa, seja através de nomes de utilizadores, avatares, assinaturas, expressões típicas como "Fechado" ou de qualquer outra forma. - É interdito "roubar" assinaturas e avatares feitos por outros membros. Caso aconteça isto a vítima deve contactar um Administrador do Fórum e provar que a assinatura/avatar era dele(a) originalmente. Se assim for o Administrador do Fórum procederá à remoção do avatar/assinatura no membro que a/o roubou. - Discussões sobre advertências e bans, não são permitidas, tópicos sobre estes assuntos são imediatamente encerrados e a insistência em continuar a abrir tópicos pode levar a advertências. Sempre que se quiser queixar de uma advertência e/ou ban recebido, deve contactar quem aplicou o castigo. - Queixas sobre membros da equipa do fórum, devem primeiro entrar em contacto com o membro em questão e só depois se mesmo assim, não ficarem satisfeitos com a resposta, devem contactar o seu superior hierárquico, através de MP (mensagem privada). Nota Importante: Qualquer situação que não esteja prevista nas Regras do fórum, cabe à equipa de Moderação e Administração do Fórum, decidir como resolver. • Regras das Assinaturas • citação: 1. Máximo de 17 linhas de texto (contando linhas de quebra) em tamanho normal 2. Imagem com as dimensões máximas de 600px x 300px (máximo 100kb) 3. Misto de texto e imagem desde que no total não ultrapasse a altura de 17 linhas de texto (contando linhas de quebra) e 100kb no total de imagens (smiles) 4. Não é permitido o uso de links-isca(do estilo BiteFight) na assinatura. Breve explicação: No ponto 3, relativo ao misto de texto e imagem, é preciso atribuir um valor a uma linha normal de texto para que seja possível definir quais as assinaturas que ultrapassam ou não as regras. Pode-se considerar, para fins de cálculo, cada linha de texto (com tamanho normal) com uma altura de 20px (embora, na verdade, sejam 17) sendo assim mais fácil estabelecer a altura que um determinado texto tem. É preciso relembrar que linhas em branco também contam como linhas de texto normal. Seguem-se alguns exemplos de assinaturas: * Imagem de 200 px + 5 linhas de texto (5x17=85px) = 285px * Imagem de 300 px + 0 linhas de texto = 300px * Imagem de 0 px + 17 linhas de texto = 300px (aproximadamente) Os valores acima referidos referem-se unicamente a px do ponto de vista de altura. Membros que não respeitem estas regras, correm o risco de ser advertidos e ser-lhes retirado o direito à assinatura durante um período mínimo de 7 dias. • Regras dos Avatares • 1. Imagem com as dimensões máximas de 150px x 150px (máximo 40kb) NOTA: Todas as regras gerais relativas a publicação de pornografia, publicidade comercial e todas as outras situações que a Administração considerar inadequadas aplicam-se igualmente nos avatares e assinaturas.